Thursday, February 16, 2006

"Soluções que você precisa no idioma que você quer"

"Transformando palavras em negócios"
Buscando atender a necessidades específicas e colocar ao alcance de grandes empresas a oportunidade de desenvolver competências linguísticas decisivas para o sucesso de seus negócios, utilizo os mais diversos canais de comunicação.

Acompanhamento por telefone, por e-mail, conversa on-line e videoconferências são algumas das opções que possibilitam a realização eficaz do meu trabalho in company e a distância. Com grande experiência em idiomas, tecnologia e marketing empresarial para revolucionar a sua maneira de se comunicar com o mundo. O resultado desta união é o mais completo quadro de serviços corporativos na área de comunicação.

Objetivo "Fazer de nossos serviços um símbolo de excelência e confiabilidade, em um ambiente de cooperação e união de esforços para oferecer a máxima qualidade aos nossos clientes."

Visão "Colaborar para que empresas e pessoas se comuniquem através da linguagem e da tecnologia."

Missão "Transpor as barreiras da comunicação garantindo que empresas e pessoas expressem fielmente suas idéias seja qual for o meio, o idioma ou a tecnologia."

Programas de desenvolvimento alinhados com os objetivos de sua empresa. Para oferecer às empresas soluções realmente eficazes na capacitação linguística de seus profissionais, contamos com diversos programas com enfoques específicos em diferentes tipos de necessidades: relações comerciais (reuniões, negociações, apresentações), linguagem especializada (informática, turismo e gastronomia, entre outros) e desenvolvimento profissional em carreiras diretamente ligadas a idiomas (tradutores, professores de idiomas, etc.), bem como as programações regulares. Programas de imersão, excursões, palestras e workshops são oferecidos como alternativas para acelerar a aprendizagem, atualização e prática de idiomas. Os clientes desenvolvem competências para comunicar-se com outras culturas, de forma eficiente, fluente e adequada a seu contexto. Para chegar a esse resultado, vivenciam situações sociais ou profissionais que exigem capacidade de inovar e decidir.

Serviços diferenciados para empresas: gerenciamento de projetos, criação de glossários, tradução, versão, revisão, avaliação linguística e assessoria na área de marketing.

Serviços de versão para idiomas estrangeiros recebem atenção especial a fim de refletir a cultura e o estilo linguístico do público alvo, sendo realizados apenas por profissionais nativos do país para o qual se direciona o texto.

Desta forma, consultamos sempre a quem se destina o texto final, em que país se encontra o público alvo e só depois, selecionamos o profissional mais adequado para a realização da versão.

 
Ana Lúcia do Amaral (Ana Lucia Amaral) 
Diretora
CLA - Consultoria Linguística Aplciada  
 
 

No comments:

Post a Comment

Professional service is only exceeded by professional customers.